Image Map


Agora, você me pergunta, como assim curiosidade vazia?
E eu te digo, a postagem de hoje é sobre relacionamento!

Sim, você já esteve/está em um relacionamento em que a todo instante você tem vontade de saber o que o ex está pensando, fazendo, postando?
Você já foi frenética em bisbilhotar o passado do seu ex e sobre as ex's dele?

Pois é minha querida, sinto lhe dizer que esse tipo de curiosidade não leva a nada!
Tudo isso consome sua energia, seu tempo e só te leva a criar neuras na cabeça, resultando em que? Em um relacionamento conturbado e cheio de brigas!

E você fica fazendo perguntas do tipo:

"Ah, você dava uma flor pra sua ex em todos os "meses-versários" de namoro e nunca me deu uma pétala?"

"Você nunca me contou que pulou de para-quedas do Everest? Mas porquê? Você sabe que gosto de aventura?"


"Porquê você estava online às 23:43h da madrugada quando deveria estar estudando? Tava falando com quem?" 


"A ex dele é tão bonita, será que se eu cortar o cabelo igual o dela ele vai gostar?"


Seria cômico se não fosse trágico, e as comparações não param por aí!

Mas me diz, o que você ganha com isso? Minha amiga, você não ganha nadica de nada! Se seu namorado quisesse alguém como a ex teria ficado com ela!
Tudo isso só demonstra falta de autoconfiança, autoestima!

Passe a confiar em você e na outra pessoa, não alimente uma curiosidade vazia que em nada te trará ganhos, mas só vai te atrapalhar!

Seja você, confie em você, faça por onde manter seu relacionamento saudável e livre de impressões ou conclusões erradas, precipitadas!

Preencha seu tempo de forma saudável, leia um livro, faça uma viagem, visite aquela amiga que não vê há tempos, mas não perca seu precioso tempo com coisas vãs!

Essa é a dica que tenho pra vocês hoje!

Sei que é difícil assumir, mas alguém se identifica?

Deixe um comentário

Por Priscila Portela