Image Map

Oiiii pessoasssss...

Quanto tempo hein?!

Passei alguns dias longe do blog em virtude dos estudos, trabalho, viagens e ocupações que foram surgindo e tomaram muito meu tempo.

Masssss, volteiiii!!!

E vim resenhar pra vocês sobre o Yamasterol, essa linha baratérrima que ressurgiu no mercado com uma nova roupagem.

O Yasmasterol pelo que me parece é bem antiguinho, mas eu só vim conhecer esse ano. Então, após conhecê-lo e pesquisar um pouco resolvi experimentar. Gente, confesso pra vocês que valeu a pena, pois a linha possui um excelente custo benefício. Daí, resolvi fazer essa resenha pras cacheadas, se combina ou não com nossos cachos.

Os quatro cremes para pentear da marca são multifuncionais e podem ser usados como creme para pentear, creme de hidratação, protetor para banho de mar ou piscina, todos são livres de parabenos, o que é uma maravilha para quem faz No e Low Poo.





Atualmente estou usando os quatro cremes para pentear e o shampoo, só não usei ainda o condicionador. A consistência de todos é muito parecida, mas os componentes mudam um pouco. Todos são multifuncionais, a seguir a resenha baseada na minha experiência, específica para o meu tipo de cabelo, que é cacheado do tipo 2B - 2C, sendo fino e fácil de perder definição:

Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol (Amarelinho): É um creme hidratante que dá brilho aos cabelos, deixa o fio bem solto, no primeiro dia os cachos ficam bem definidos, mas a partir do segundo dia os cachos já descem um pouco e pode deixar um pouco de frizz, mas seu resultado foi satisfatório.

Creme Multifuncional com Queratina (Pink): Creme hidratante, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios. Esse é o meu queridinho, de todos foi o que mais gostei, pois além de garantir a definição no dia que lavo, no dia seguinte ainda permanece definido e sem frizz, não pesa no cabelo e tem um cheirinho muito agradável. Super aprovei!

Creme Multifuncional com Óleo de Argan, Macadamia e D-Pantenol (Dourado): Promete hidratar, nutri e repor a massa dos fios.  Também gostei bastante, deixou os cachos definidos, porém deixou o cabelo um pouco mais pesado, então eu indico usar ele como um creme de hidratação atrelado a outro atuante, como o óleo de coco por exemplo.

Creme Multifuncional com Proteína Hidrolisada (Branco): A Proteína deixa o cabelo macio, sedoso e hidratado, mas no meu cabelo isso não aconteceu muito, pois ficou com o aspecto um pouco seco, porém, gostei para dar pequenos retoques no cabelo no dia seguinte, pois diminui o efeito do frizz não deixando o cabelo oleoso ou pesado e funcionou bem como protetor para mar e piscina, pois meu cabelo não ficou ressecado e áspero, principalmente após passar horas no sol.

A seguir, a resenha do shampoo Yamasterol:


Shampoo Lees Poo Suave com Óleos de Chá Verde e Aloe Vera:
É um shampoo que proporciona uma limpeza suave, com pouca espuma (por não possuir sulfatos) e remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Possui em sua fórmula propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. Entretanto, eu particularmente não gosto de shampoo com pouca espuma, pois meu cabelo acumula resíduos de creme, ficando oleoso, então quando lavo gosto de ficar com uma sensação de limpeza, e a espuma me traz essa sensação, por isso antes de lavar com ele eu uso um outro shampoo com espuma e na segunda lavagem uso o Yamasterol, assim eu completo a lavagem e ainda garanto menos agressão pro cabelo. Eu indicaria esse shampoo principalmente para mulheres que buscam uma limpeza menos agressiva, inclusive as que têm cabelos quimicamente tratados.

Preço estimado de cada produto:

Amarelinho(200 g): R$ 4,98
Pink(200 g): R$ 4,98
Dourado(200 g): R$ 4,98
Branco(90 g): R$ 2,98 
Shampoo: R$ 14,90
Bem meninas, isso é tudo, espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam e qual a experiência de vocês tá?!

Vamos compartilhar!!!

Xeruhh's ;***

Deixe um comentário

Por Priscila Portela