Image Map

Olá queridas...

Hoje tô aqui pra falar o que estou usando no momento nos meus cachinhos no Day After! Cadê as cacheadas de plantão hein?!

Vou falar desse produtinho que tô amando, o Gel Líquido {Como se Fosse a 1ª Vez} para Day After da Salon Line da linha #todecacho.

Quando comprei eu não coloquei muita fé, achei que deixasse o cabelo duro ou com um aspecto úmido, mas NÃO deixa. Então, por ser um produto bem em conta $$$ achei que valeria a pena testar e eu simplesmente estou amando.

No dia seguinte, após lavar o cabelo sempre ficam aqueles fiozinhos assanhados, então uso o Gel para "reorganizar" esses cachos que se rebelaram a noite ou mesmo após ter saído no vento, funciona demais!

Às vezes também uso na fitagem no dia que lavo o cabelo, uso nas pontas pra definir ainda mais os cachos. Agora, como amei esse produto da Salon Line, estou ansiosa pra experimentar outros dessa linha de Gel.

Cliquem para conferir o produto na Lojinha da Salon Line.

Alguém já usou ou indicam algum produtinho mara para Day After? Digam aí!

Beijosss!

Até a próxima!




UM COMENTÁRIO ❤

Por Priscila Portela