Image Map

Hello lindas! Tudo bem com vocês?

Muita gente tem me perguntado o que eu fiz/uso pra deixar meus cachos bem definidos e eu vou contar tudinho pra vocês do início...

Senta que lá vem a história!

Bem, meu cabelo era tipo eu na época do vestibular, indeciso que só...ôh God!! Um ondulado meio destrambelhado e eu já havia usado várias linhas diferentes pra cachos, mas nada causava o efeito que eu esperava. Eu não gostava muito daqueles produtos que deixavam meu cabelo com o aspecto úmido, então isso me fazia usar o mínimo de produto possível e o resultado eram cachos indefinidos e com frizz. Além disso, teve uma época que meu cabelo ressecou muitooo, nada que eu usasse hidratava o suficiente, foram muitas tentativas.

Atéeeee que... Eu ouvi falar das técnicas de Lo e No-Poo, e comecei pesquisar sobre produtos que continham parabenos e etc, e que agrediam muito os cabelos, então decidi usar produtos livres desse agressores. Conheci os produtinhos da Lola, o primeiro que usei foi o Creoula e eu simplesmente ameiiiii! Depois experimentei o creme de hidratação Dream Cream que também é da Lola, vi a indicação no Blog da http://www.daiannepossoly.com.br/ como ela aprovou o creme eu decidi testar pois a estrutura do cabelo dela é muito parecida com o meu cabelo, foi sucesso!! Já estou no segundo potinho! hihi' No momento, também alterno com o Styling Cream da Deva Curl pra cachos, aprovei o resultado, não deixa o cabelo com aspecto pesado nem parecendo úmido! E o melhor meninas é que todos esses produtos tem um ótimo custo-benefício.

Outra dica pra quem tem cachos é o método da fitagem e o difusor acoplado no secador de cabelo, ajudam muito, principalmente quem tá na fase de transição pós-química, não é meu caso, mas como meus cachos não eram tão definidos, ajudou bastante.

Bem meus amores, é isso!

Espero que gostem das dicas e aproveitem!

Beijos!

- A seguir, os produtinhos que citei!

Deixe um comentário

Por Priscila Portela